terça-feira, 14 de outubro de 2008

Quando não nos encaixamos

Em vários momentos temos a sensação de que não nos encaixamos num determinado ambiente.

Fato é que, quando você está com o amigo de um amigo, e seu amigo está junto, para uma das duas pontas, o papo será no mínimo desconfortável.

Meu caso: não bebo e não fumo. Indo para um lugar com um amigo meu e o amigo dele, o papo era ressaca. Como posso saber a sensação de uma ressaca se nunca passei por uma?
E a conversa rola, quantas vezes já vomitou no metrô, no ônibus, quanto tempo pra se recuperar de um porre... um saco. Mas, como toda a etiqueta do social manda, sempre sai aquele risinho sem graça na hora que os dois soltam gargalhadas. O show tem que continuar.

E a caminhada se alonga, o lugar não chega e a vontade é de descer mais cedo e dizer que tem que ir para outro lugar e atrasar sua ida. E a preguiça fala mais alto. O show tem que continuar...

Um comentário:

Unknown disse...

Sinceramente... peguei essa noite para vasculhar o seu blog. Gostei muito do que vi, e me diverti muito com sua forma estranha de enxergar o mundo, haha. Desde os tempos do colégio você tem se mostrado um bom escritor e esse dom ainda perdura. Parabéns!

Russo