quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Anúncio bizarro

Já adianto que essa postagem é fruto de pura ignorância de minha parte... se alguém for padeiro, filho ou amigo do mesmo, favor não se ofenda.

Na minha rotina, tem um caminho que eu faço e passo por uma padaria muito boa da região.

Há algum tempo há um cartaz na fachada que me intriga. É uma vaga de emprego que diz:

“Procura-se ½ padeiro”

Eles querem trabalhar num esquema fordista de produção. Provavelmente estão procurando alguém que seja especializado em sovar a massa do pãozinho francês, ou alguém que pré-aqueça o forno a 180º.

Um tanto longe esse pensamento. Talvez. Numa análise mais próxima: eles querem um anão! Mas isso seria bom? Pelo que eu conheço do lugar, as bancadas tem pelo menos 1,20m de altura, seria meio desconfortável, não?

Nenhum comentário: