sábado, 6 de setembro de 2008

Cagada contínua

Aconteceu muito recentemente algo que eu tomei a liberdade de nomear como cagada contínua.

“As folhas sulfite estão acabando” - chefe
“Pode deixar eu pego mais” - eu

Ótimo, depois que eu resolver as outras 572 coisas pendentes eu faço isso. E o dia passa.

“As folhas da impressora acabaram, pega mais pra mim?”
“OK”

Abro o armário, cadê? Esqueci... Qual a cara de dizer isso pro chefe? E o documento parece importante.

“Ahm, peraí que vou buscar no almoxarifado”.

Desço. Fechado.

Nessa hora entra o colega de trabalho: “Cara, empresta um bloco de folha ai, tô precisando urgente”. Nunca diga a palavra “esqueci” no trabalho. É algo que aprendi na marra.

Beleza, ele tem algumas. Estou salvo? Claro que não. Vou ter que dizer que fechou o almoxarifado e pego amanhã, afinal vou levar só meia dúzia de folhas na mão. Hora do sorriso forçado.

“Eles estavam fechados, mas eu consegui essas aqui”. Falando assim parece que você fez um esforço sobre humano pra conseguir as folhas, que não foi o cara da mesa do lado que te deu.

“Tudo bem, amanhã você pede”

Agora essa é a prioridade número um. Vamos colocar na agenda, pra pegar na primeira hora amanhã.

Nenhum comentário: